sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novo clipe da Nicole Scherzinger - Poison

Resumindo em poucas palavras...
achei a música e o clipe de mal gosto.

situaçãooooo...

Vê ae se você gosta.

2 comentários:

  1. O clipe é sem graça, ela tá feia .. mas a música é legal.

    ResponderExcluir
  2. Já vi ela em fase melhor que essa! Marromeno o clipe,fiquei sem entender o Clipe com a Musica!

    ResponderExcluir