domingo, 31 de outubro de 2010

wanessa - Worth It !

Wanessa lança novo single e já  gravou o clipe.
enquanto não sai esse clipe, vamos de making off.

e ouvir a um remix da música que com certeza vai bombar nas baladas por ae a fora 
quer apostar? ^^
  Wanessa Worth It ( UP CLUB MIX DJ ABY PRIVATE ) by DJ_ABY

Linkin Park e o cllipe de "Waiting For The End"

Link Park lança clipe da música "Whaiting For The End".  segundo single da banda.

o novo EP chama , "A Thousand Suns".

O clipe é bem feito, a música é mais calminha que o "normal" e muito gostosa de ouvir :D


Vamos curtir? ^^


OI, prazer! somos "The Pretty Reckless"

The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl.


O primeiro cd da banda, intitulado Light Me Up. Foi lançado em setembro de 2010.
Seu primeiro single é a canção "Make Me Wanna Die" , e a música vai estar na trilha-sonora do filme Kick-Ass.
Agosto de 2010 - Novo álbum intitulado "Light Me Up", contendo 10 faixas. Entre elas, algumas conhecidas, como "Make Me Wanna Die, My Medicine, Goin' Down, Miss Nothing" entre outras ainda não lançadas.

Vamos curtir o som que eu mais gostei, afinal!
com vocês, "The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die"


Fergie + Slash, guitarrista do Guns N’ Roses!

Sexo, drogas e rock'n roll !


"Beautiful dangerous", é o nome da música que ganhou um clipe muito rock e sexy ^^

No clipe, ela (Fergie do Black Eyed Peas) persegue, conquista o cara, amarra ele na cama e fica brincando com uma faca!

Muito má essa Fergie haha 
Vêee



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nelly Furtado - "Night Is Young"



 Nelly já tava em tempo de voltar a aparecer né?
"Night Is Young" é a canção inédita escolhida por Nelly Furtado para divulgar sua coletânea, "Best Of".
No clipe vamos ver, anjinhas de mini saia andando de patins, pessoas dançando em cima de carros, balada na rua rolando até altas... 

é isso aew Nelly!

O Brasil vai ganhar uma cantora POP!

A SUPERNOVA DO POP!

Assim é denominada a figura que está a  aparecer aqui no Brasil!!


tem um trecho da música dela "AUMENTA O SOM QUE EU VOU DANÇAR" em seu site! www.asupernovadopop.com.br

Vamos ver um teaser?

Novo clipe da Nicole Scherzinger - Poison

Resumindo em poucas palavras...
achei a música e o clipe de mal gosto.

situaçãooooo...

Vê ae se você gosta.

Saiu o clipe "firework" da katy perry \o/

Depois de clipes ensolarados ,coloridos e cheios de pegação. Katey Perry lança o clipe do seu terceiro single, "firework".

O clipe passa uma mensagem muito importante.

Se voce ta passando por algum momento dificil na sua vida, se supere!
Quebre barreiras.
Vá além....
fica a dica
o clipe é lindo! *_*
 E bemmmm Reveillon, né? rs

Firework

Do you ever feel like a plastic bag
Drifting throught the wind
Wanting to start again

Do you ever feel, feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in

Do you ever feel already buried deep
Six feet under scream
But no one seems to hear a thing

Do you know that there's still a chance for you
Cause there's a spark in you

You just gotta ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the Fourth of July

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what your worth
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
As you shoot across the sky-y-y

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
You're gonna leave 'em fallin' down-own-own

You don't have to feel like a waste of space
You're original, cannot be replaced
If you only knew what the future holds
After a hurricane comes a rainbow

Maybe you're reason why all the doors are closed
So you can open one that leads you to the perfect road
Like a lightning bolt, your heart will blow
And when it's time, you'll know

You just gotta ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the Fourth of July

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what your worth
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
As you shoot across the sky-y-y

Baby you're a firework
Come on slet your colors burst
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
You're gunna leave 'em fallin' down-own-own

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what your worth
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
As you shoot across the sky-y-y

Baby you're a firework
Come on slet your colors burst
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
You're gonna leave 'em goin "Oh, oh, oh!"

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon

Fogo de Artifício

Você já se sentiu como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo?

Você já se sentiu frágil
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?

Você já se sentiu enterrado
Gritando sob sete palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?

Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você

Você só tem que acendê-la
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como 4 de julho

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído
Se você soubesse o que o futuro guarda
Depois de um furacão vem um arco-íris

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita
Como um relâmpago, seu coração vai brilhar
E quando chegar a hora, você saberá

Você só tem que acender a luz
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia 4 de julho

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apresentando "the ready set"

Jordan Witzigreuter, o cantor de 20 anos e dono da banda, só fez questão de ser grupo porque seu nome é muito complexo.
“Love Like Woe” ´o nome do seu primeiro single, já é sucesso.
O nome do primeiro album da banda chama ‘I’m Alive, I’m Dreaming’, e Jordan toca cada instrumento na gravação do mesmo. :O 
(MEGA TALENTOSO!).
Nesse cd Tem pop, tecno, rock , reggae, tem de tudo.”

ELE NÃO LEMBRA O COLORIDO DO PE LANZA DO RESTART?

EU ACHEI!
                                                                    E O SOM?... 
                                                                 VÊ SE GOSTA!

se quizer conferir também o video clipe da música clica no link "the ready set"

Saiu o clipe "Check It Out", da Nicki Minaj com Will.I.Am !

Boa sintonia entre os dois hein!
Rendeu uma boa música e um clipe futurista, cheio de dancinhas robóticas e caretas :D
adoro as caretas da Nicki! rs
A capa do seu primeiro album é bem legal! se tratando de fotografia artística. saca só...
E essa música tem um refrão bem "chiclete".
vamos ver e ouvir? ^^

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Miley Cyrus é uma bitch lésbica na balada!

esse mês, foi lançado novo clipe da Myley "Who Owns My Heart".
 bem provocativa.
 a "mocinha" de 18 anos aparece de lingerie sensual, e se arruma pra balada.
E lá vai ela ...com uma roupa, mais parecendo da Parla Perez.

A música é bem agitada e dá pra topar o som aew

vamos ver e ouvir???? ^^ 
 

Duffy de volta! Well Well Well ^^

"Endlessly" é o nome do seu segundo album com lançamento marcado para o dia 29 de novembro 2010.
na foto da capa achei ela bemmmm chiquititas hauhauahua

TBM ACHO :D

Seu primeiro single chama "Well Well Well"
E você pode conferir agora
sua voz...digamos....hmmm..., um pouco assim... :S
ouve ae
kkkkkk




ela também ja cantou, ao vivo, a música que da nome ao seu novo trabalho, "Endlessly" que é uma baladinha gostosa de ouvir =]

Ansioso pra ver o novo clipe da Katy Perry - Firework?

Pois bem...
o clipe ainda não tem data a ser lançado, mas ela ja adiantou algumas imagens do clipe.
então vamos de teaser, enquanto que não sai o oficial ne? rs :D

Assa música é muuuuito boa!
Aliás...
Esse novo cd (teenage dreams) ta muito bem produzido.

domingo, 24 de outubro de 2010

David Guetta, toca em mim que é sucesso hahaa

tudo que o cara toca da muito certo! 
"ele é o cara" rs
Mais uma parceria de guetta  é com o rapper e cantor  Flo Rida (pronúncia: flou-rhai-da) ^^  e o hit é chamado de  "Club Can't Handle Me".

lembra a música que fez flo rida ficar famoso? aquela que faz: low low low low low low low ...:P .

Club Can't Handle Me"  já toca muuuuuuuito!!!!


Flo Rida - Club Can't Handle Me (feat. David Guetta)
Carregado por tampabaybucsfan. - Videos de musica, clipes, entrevista das artistas, shows e muito mais.

Tá tudo vermelho!

Descrevendo o novo clipe da Rihanna - Only Girl!
*Vermelho
*tem ela correndo no deserto (vermelho), sensualizando
*tem roupas (vermelhas)penduradas numa árvore
*tem ela num balançinho com uma faixa pratxiada na cabeça pra nao voar a peruca (vermelha)
rsrs


Mas que ela ta parecendo uma curupira, AHHH TÁ.  hahuhauahau

NÃO É IGUAL? KKK
AGORA VEJA TODA SUA PERFORMANCE VERMELHUSCA NO CLIPE "ONLY GIRL".

Ouça o novo single da Pink ;)

"Raise Your Glass" é o nome do seu novo single, e chega as rádios essa semana.

uma coisa legal que eu descobri, é que uma música que eu gosto muito do vencedor de uma das edições do American idol Adam Lambert - whataya want from me foi escrita por ela ^^ e tbm entrará para seu Greatest Hits na sua voz :O

Vêee



enquanto ela não lança "whataya want from me" como single, vamos ouvindo "Raise Your Glass"   *_*'
  Pink - Raise Your Glass by jakeross1

sábado, 23 de outubro de 2010

We R Who We R Ke$ha

música nova!
album novo!
Seu "novo" trabalho se chama  "cannibal"
Me parece tudo a mesma coisa... ;/
tik tok forever!

se quizer $ tem que ter inovação, moçinha ¬¬
O início da música "We R Who We R" lembra um pouco o som do jogo Mário bros quando vc passa de fase hahaha

Enquanto não sai o clipe escuta a música e diz se não é tudo muito tik tok  :S
  Ke$ha - We R Who We R by mirandaigor

one, two, three, four. pa panamericano....

Hey mr Pitbull, ensina pra gente seu novo hit...

É uma mistura da música "we not speak americano" com um refrão repetitivo tipo : "BON BON BON BON YO QUIERO ESTÁ CONTIGO, BON BON BON BON TU QUIERES ESTÁ COMIGO"....

E pra temperar a situação... mujeres gostosas  nos metais hehe


nusss! 
vamos bailar?

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ELA É A LADY GAGA+FELIPE NETO +EU SOU RYCA. SEU NOME É XIMBICA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RI LITROSSS HAHHA
ESSA TAL DE XIMBICA FEZ UMA VERSÃO DA MÚSICA peacock DA KATY PERRY
XIMBICATION É SHOWWW

Chris Brown, ta amarrado 3 x hahahah

Música novaaaa!!!
mais um artista em parceria com David Guetta...
toca que é sucesso guetta! hahaa

o nome da música se chama "yeah 3x" e é o primeiro single do seu novo album F.A.M.E.
 "F.A.M.E" não é referência à palavra fama, e sim uma sigla para "Forgiving All My Enemies" – "Perdoando todos os meus inimigos"

E DEPOIS DE YEAH 3X O SEGUNDO SINGLE SE CHAMARÁ "Calypso" ¬¬


 ENQUANTO "Calypso" NAO CHEGA

VAMOS DE "YEAH 3X"
Ô HOMI PRA DANÇAR FEIO VIU =X
 

maroon 5 e seu segundo single.

“Give a Little More” é a segunda música de trabalho da banda.
o album entitulado “Hands All Over”  saiu mês passado ^^
dia 21/09/2010

capa!

Linda capa, não acham?
E agora pegue, calor, mulheres nuas, velas, chicotes misture tudo com maroon 5 e veja o que sai.  ;)

 

Quem ae ta com saudade do justin?


 Sim... mas nao to falando de vc.


e sim do original. o JUSTIN TIMBERLAKE ^^

 eeeeuuu :D


ele ta um pouco sumido do cenário musical pq está ligado ao cinema no momento.
enquanto ele nao grava um novo CD, vamos ver uma música que eu adoro que ele fez em parceira com Esmee Denters  (Love Dealer)

PS: essa versao nao é a original mas eu acho bem melhor! hahaha 
Vêee

Shakira "loca"

primeiro single lançado...

novo album sairá em novembro de 2010 entitulado Sale El Sol
Shakira promete: voltarei um pouco as raizes!

ta ae a capa do seu novo trabalho (usando as pulseirinhas do sexo ne danada??? hauhauahua)

 confere o video do seu  primeiro single "loca"

 
Shakira - Loca (Official Video)
Carregado por xHitx. - Videos de musica, clipes, entrevista das artistas, shows e muito mais.

Rihanna + David Guetta.

Clipe da música  Who's That Chick de Rihanna em parceria com David Guetta ganha uma versão noite hahaha
achei macabro.
achei bem Halloween. :O

vêeeee

James blunt celebra o verão ^^

Uma pegada surf music é a receitinha de sucesso da estação. Quer apostar ????? :S

até tu James?!
CAPA DO SEU NOVO ALBUM. 
Pelomenos não é mais uma baladinha melosa, (bom sinal!)
Enfim...
Adorei tudo
música, fotografia do clipe, as cores, tudo sucesso!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

oi! prazer, eu sou Cody Simpson!

australiano e tem 13 anos. Assim como Justin Bieber, Cody conta com a ajuda de gente grande da música americana. Seu single de estreia, "iYiYi" tem a participação do rapper Flo Rida e segue a mesma receita do pop misturado ao rap e R&B que deu certo com Bieber.

mas fica uma pergunta no ar...
será q cody fará sucesso como bieber?


se depender de beleza.... kkkkkkkkkkkkk



saiu o primeiro clipe da precoce willow smith!

ÊEEEEEEEEBBBBBBBBBAAAAAAAAA  (CARINHA DE FELIZ) :D

ESSA MENINA DE APENAS 9 ANOS. FILHA DE NADA MAIS QUE WILL SMITH JÁ CAUSA FAZ TEMPO COM SEU VISÚ NADA CONVENCIONAL NE?
VÊ SÓ!


AGORA UMA COISA Q ME CHAMA MUITO ATENÇÃO NISSO, EH O TENIS Q ELA USA QUE POR SINAL...
(ALL STAR) NÃAAAAO LANÇA ISSO NO MERCADO PLEASE o.O
MEDO!

É BEM - FAVELA FEELINGS 
HUAHAUA
MAS COMO TO AKI PRA FALAR DA SUA PRIMEIRA MÚSICA QUE CHAMA 'Whip My Hair'
 CENAS DO CLIPE ^^
CONFERE VOCÊ MESMO O PRIMEIRO CLIPE DELA COM DIREITO A TINTAS,CABELOS,CARÕES... ENFIM VÊ AE =X
HHAHAUHAUA

Jay-Z ft. Willow Smith - Whip My Hair (Official Music Video)
Carregado por ChaOko_01. - Ver os últimos vídeos de musica em destaque

the time!

neste exato momento está nascendo um filho!
o rala ordinária hahaaaaa
e pra celebrar nossa boa vinda está ae o q ah de mais "velho" novo na música
uma regravação da música "the time" (the dirty bit)
me lembro dessa música quando eu era criança ^^
situação....
haha
agora na voz dos queridos BLACK EYED PEAS 
saca só