quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ja viram o clipe novo do BEP?

Black eyed peas lançou o clipe de  " the time" (dirty bit)!
o que falar dos clipes deles? ...
sempre muito bem feitos!!
vamos ver ? ^^

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

paramore - 'Playing God' (o clipe)


De cabelo rosa e matando homens com veneno, assim é o novo clipe da banda paramore. Esse é o quinto single desse EP.
vamos ver 'Playing God'?

 

Jesse McCartney - shake (o clipe)


o cara do sucesso "Beautiful Soul" e compositor da canção "Bleeding love" gravada por Leona Lewis
Acaba de lançar o primeiro clipe do seu novo EP!
A música se chama "shake" e ele ta todo garanhao no clipe, querendo vaaarias.
vamos ver!

Saiu o clipe novo da WANESSA -- Worth It

 Como ela mudou né gente? ta melhor, Wanessa!
é isso ae..

 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Michael Jackson, "Breaking News"



Vai ser lançado em dezembro o EP de inéditas do Rei e o primeiro ‘single’ é a música “Breaking News”, música gravada por Jackson em 2007. “Breaking News” estará disponível para audição, na íntegra, a partir de hoje.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E.M.A 2010!!!

Aconteceu ontem 07/11/2010 em Madri, o EMA! e quem perdeu, pode conferir aqui uns videos de alguns shows  e tbm as principais premiaçoes da noite.


Shakira "loca" e "waka waka" . colocou a galera pra pular




B.O.B Feat Haley Williams "Airplanes"  muitooo bom! :D



30 Seconds to mars feat Kanye west "Hurricane" ....

 




Rihanna "Only Girl". Fez uma apresentação justa. sem muito mais :S  (adorei o palco do ema desse ano!)



Link Park " "Waiting For The End" sou supeito em  falar, pq adoro essa música! :D

Kings of Leon "Radioactive"  gosto muito da banda!

Miley Cyrus  "Who Owns My Heart" apresentação sem sal ;/

Kety Perry "Firework" acho q foi a apresentação mais esperada da noite, mas ela deixou a desejar no vocal, mas no geral foi uma apresentação muito bonita visualmente!

Vamos ver os principais prêmios:
Artista Feminina do Ano
Lady Gaga

Artista Pop
Lady Gaga

Artista Rock
30 Seconds to Mars

Artista Masculino
Justin Bieber

Artista Hip Hop
Eminem

Revelação do Ano 2010

Ke$ha

Canção
“Bad Romance” (Lady Gaga)

Artista Alternativo
Paramore

Videoclipe do Ano
“California Gurls” (Kathy Perry e Snoop Dog)

Melhor Show
Linkin Park

Atuação Mundial no Palco
Tokio Hotel

Artista Europeu
Marco Mengoni (Itália)

Free Your Mind

Shakira

Prêmio Honorário MTV
Bon Jovi


 


sábado, 6 de novembro de 2010

"O rei não morreu"!

 Dia 14 de dezembro sairá EP de faixas inéditas de Michael Jackson.
Vê a capa!


A primeira música de trabalho desse EP se chama, "Breaking News" – Foi gravada 2007  e será lançada no próxima segunda-feira, 8 de novembro. Vamos ver um vídeo teaser?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Taylor Swift , Rihanna e Ke$ha!

Só pra não passar batido, vai os três lançamentos mais apagados, na minha opinião!

Taylor Swift - Back To December   (A Luan Santana das americas) rs


    Back To December by elvensapphire

Rihanna - What's My Name  ( A vermelhusca que não para de lançar single ¬¬ )



  Rihanna - What's my name (NO Drake) by Dark-Angel86

Ke$ha - Sleazy   (A cantora de uma música só! tik tok forever...)



  Ke$ha - Sleazy by Bluemusic

Saiu o segundo single da pink "F**kin' Perfect"

Mal saiu o clipe de "Raise your glass" e já vazou outro single inédito, que tbm entrará para sua primeira coletânea, com lançamento previsto para dia 12 de novembro de 2010.



"F**kin' Perfect" é uma música mais balada e eu achei melhor que seu primeiro single "Raise your glass"
ouve e diz o que acha!

  P!nk - F**kin' Perfect by cacique969

Amy winehouse ta de volta!

Amy Winehouse regravou a música it's my party" para o EP "Q: soul bossa nostra", em homenagem ao produtor e músico Quincy Jones.
Vamos ouvir?


"Q: soul bossa nostra" também contará com as participações de Akon, Usher, Ludacris, Jamie Foxx, Jennifer Hudson, Mary J. Blige, T-Pain e LL Cool J, entre outros.

Essa música era tema do filme "O pestinha"! quem lembra?
 Vêeeee

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Far East Movement - Like A G6 !!!

Dando uma olhada nas músicas que estão no top 10 da Billboard, me chamou atenção "Like a G6"!!!
Esse single está explodindo nas rádios e no iTunes!


01. Just the way you are – Bruno Mars
02. Teenage dream - Katy Perry
03. Love the way you lie - Eminem & Rihanna
04. DJ got us falling in love - Usher & Pitbull
05. Dynamite - Tayo Cruz
06. Like a G6 – Far east movement & Cataracs and Dev
07. Just a dream – Nelly
08. Only girl (In the world) – Rihanna
09. I like it - Enrique Iglesias & Pitbull
10. Club can handle me - Flo Rida & David Guetta

quer curtir o som??? vamos nessa então!!

Segunda parte da múscia "Love The Way You Lie" hit da Rihanna com Eminem

Acabou de vazar, a nova versão de " love the way you lie". Que estará no novo EP da cantora, "Loud"


 Na música, ainda podemos ouvir aquele refrão que ninguém aguenta mais ouvir!
"Just gonna stand there and watch me burn
That's alright, because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
That's alright, because I love the way you lie
I love the way you lie"
mas eu achei essa segunda versão melhor que a primeira!

Saiu o clipe novo da Pink "Raise your glass"!

Como já havia comentado aquí,"Raise your glass", é o primeiro single do seu novo EP  de
E acabou de sair o clipe!!!!


tem ela matando um toureiro
tem ela lutando sumô
tem ela dando de mamar
tem ela cantando num casamento gay
enfim...
vamos ver???? situação.... haha

Vocês sabem quem é "Jessica Sutta"??

Jessica Sutta é a ex pussycat dolls, a ruivinha do bocao. lembram?

Então...
Ela lançou  dia 19/10/2010 o clipe de seu primeiro single solo, "I Wanna Be Bad".
Seu EP solo não tem nome e nem data de lançamento ainda.
enquanto isso, vamos conferir "I Wanna Be Bad", que por sinal, o som lembra muito o que ela já fazia no grupo.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nova musica do Enrique Iglesias Feat Ludacris – Tonight!



Em mais uma parceria com o rapper Ludacris ele vai fazer eu você e o mundo dançar cantando "Tonight"seu novo single.





E não teve quem não dançou ao som de "Like It" a baladinha animada do Enrique Iglesias feat.Pitbull,

 NÉ!!!!????
  Enrique Iglesias feat Ludacris by cernicaloviudo 

Vamos ouvir a demo da Gaga, "Nothin' On But The Radio"?

Uma demo inédita de Lady Gaga caiu  na internet. A música se chama "Nothin' On But The Radio" e vazou  através de sites de fãs da cantora.


Esta música não estará no novo disco de Gaga, "Born This Way", com lançamento previsto para o início de 2011.



Vamos ouvir a demo de Gaga, "Nothin' On But The Radio"."
i like it!

  Lady Gaga - Nothin On (But The Radio) by onlyturaeblog

Novo clipe da miley cyrus! "The Big Bang"

Depois de virar um pássaro exótico em "Can't be tamed" (música título do seu novo EP),

uma lésbica safadxinha saindo pra balada em  "who Owns My Heart".
 Em "The Big Bang", ela é uma mulher sexy, que aparece e some. seu par romântico não sabe onde ela se meteu, e nem eu.



dã! huahau


Taio Cruz feat. Kylie Minogue - Higher

Neste sábado, 30, o cantor britânico e a australiana fizeram a primeira apresentação ao vivo de "Higher". A performance aconteceu na Starfloor.

Amúsica é bem pra cima e é aquela música de tocar na balada, né? \o/
Áudio original!
  Taio cruz ft kylie minogue - higher by fred_mika13

Walka Not A Talka - Lindsay Lohan feat Snoop Dogg



caiu na rede uma nova música da "Loca", ops!, Lohan, que traz o rapper Snopp Dogg para uma participação especial. vamos ouvir “Walka Not A Talka“.

A música tem  até um toque de música árabe  
OLHA O QUIBE!

Vê só!
 

"JustEn" lança disco acústico e vídeo promocional

Seu novo EP "My Worlds Acoustic"  tem 8 versões acústicas de seus maiores sucessos e uma canção inédita, uma canção gravada ao vivo "Favorite Girl" e uma música inédita, chamada "Pray".


Com lançamento marcado para o dia 23 de novembro, "My Worlds Acoustic" virá em um pacote com CD e um disco de vinil para colecionadores, com o single "Pray" e a música "Never Say Never (feat. Jayden Smith)", além de um pôster.

Vamos de preview? 
"Never Say Never"

    
Vamos de "One Time acoustic" tbm \o/

domingo, 31 de outubro de 2010

wanessa - Worth It !

Wanessa lança novo single e já  gravou o clipe.
enquanto não sai esse clipe, vamos de making off.

e ouvir a um remix da música que com certeza vai bombar nas baladas por ae a fora 
quer apostar? ^^
  Wanessa Worth It ( UP CLUB MIX DJ ABY PRIVATE ) by DJ_ABY

Linkin Park e o cllipe de "Waiting For The End"

Link Park lança clipe da música "Whaiting For The End".  segundo single da banda.

o novo EP chama , "A Thousand Suns".

O clipe é bem feito, a música é mais calminha que o "normal" e muito gostosa de ouvir :D


Vamos curtir? ^^


OI, prazer! somos "The Pretty Reckless"

The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl.


O primeiro cd da banda, intitulado Light Me Up. Foi lançado em setembro de 2010.
Seu primeiro single é a canção "Make Me Wanna Die" , e a música vai estar na trilha-sonora do filme Kick-Ass.
Agosto de 2010 - Novo álbum intitulado "Light Me Up", contendo 10 faixas. Entre elas, algumas conhecidas, como "Make Me Wanna Die, My Medicine, Goin' Down, Miss Nothing" entre outras ainda não lançadas.

Vamos curtir o som que eu mais gostei, afinal!
com vocês, "The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die"


Fergie + Slash, guitarrista do Guns N’ Roses!

Sexo, drogas e rock'n roll !


"Beautiful dangerous", é o nome da música que ganhou um clipe muito rock e sexy ^^

No clipe, ela (Fergie do Black Eyed Peas) persegue, conquista o cara, amarra ele na cama e fica brincando com uma faca!

Muito má essa Fergie haha 
Vêee



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nelly Furtado - "Night Is Young"



 Nelly já tava em tempo de voltar a aparecer né?
"Night Is Young" é a canção inédita escolhida por Nelly Furtado para divulgar sua coletânea, "Best Of".
No clipe vamos ver, anjinhas de mini saia andando de patins, pessoas dançando em cima de carros, balada na rua rolando até altas... 

é isso aew Nelly!

O Brasil vai ganhar uma cantora POP!

A SUPERNOVA DO POP!

Assim é denominada a figura que está a  aparecer aqui no Brasil!!


tem um trecho da música dela "AUMENTA O SOM QUE EU VOU DANÇAR" em seu site! www.asupernovadopop.com.br

Vamos ver um teaser?

Novo clipe da Nicole Scherzinger - Poison

Resumindo em poucas palavras...
achei a música e o clipe de mal gosto.

situaçãooooo...

Vê ae se você gosta.

Saiu o clipe "firework" da katy perry \o/

Depois de clipes ensolarados ,coloridos e cheios de pegação. Katey Perry lança o clipe do seu terceiro single, "firework".

O clipe passa uma mensagem muito importante.

Se voce ta passando por algum momento dificil na sua vida, se supere!
Quebre barreiras.
Vá além....
fica a dica
o clipe é lindo! *_*
 E bemmmm Reveillon, né? rs

Firework

Do you ever feel like a plastic bag
Drifting throught the wind
Wanting to start again

Do you ever feel, feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in

Do you ever feel already buried deep
Six feet under scream
But no one seems to hear a thing

Do you know that there's still a chance for you
Cause there's a spark in you

You just gotta ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the Fourth of July

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what your worth
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
As you shoot across the sky-y-y

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
You're gonna leave 'em fallin' down-own-own

You don't have to feel like a waste of space
You're original, cannot be replaced
If you only knew what the future holds
After a hurricane comes a rainbow

Maybe you're reason why all the doors are closed
So you can open one that leads you to the perfect road
Like a lightning bolt, your heart will blow
And when it's time, you'll know

You just gotta ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the Fourth of July

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what your worth
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
As you shoot across the sky-y-y

Baby you're a firework
Come on slet your colors burst
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
You're gunna leave 'em fallin' down-own-own

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what your worth
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
As you shoot across the sky-y-y

Baby you're a firework
Come on slet your colors burst
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
You're gonna leave 'em goin "Oh, oh, oh!"

Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon

Fogo de Artifício

Você já se sentiu como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo?

Você já se sentiu frágil
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?

Você já se sentiu enterrado
Gritando sob sete palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?

Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você

Você só tem que acendê-la
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como 4 de julho

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído
Se você soubesse o que o futuro guarda
Depois de um furacão vem um arco-íris

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita
Como um relâmpago, seu coração vai brilhar
E quando chegar a hora, você saberá

Você só tem que acender a luz
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia 4 de julho

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apresentando "the ready set"

Jordan Witzigreuter, o cantor de 20 anos e dono da banda, só fez questão de ser grupo porque seu nome é muito complexo.
“Love Like Woe” ´o nome do seu primeiro single, já é sucesso.
O nome do primeiro album da banda chama ‘I’m Alive, I’m Dreaming’, e Jordan toca cada instrumento na gravação do mesmo. :O 
(MEGA TALENTOSO!).
Nesse cd Tem pop, tecno, rock , reggae, tem de tudo.”

ELE NÃO LEMBRA O COLORIDO DO PE LANZA DO RESTART?

EU ACHEI!
                                                                    E O SOM?... 
                                                                 VÊ SE GOSTA!

se quizer conferir também o video clipe da música clica no link "the ready set"

Saiu o clipe "Check It Out", da Nicki Minaj com Will.I.Am !

Boa sintonia entre os dois hein!
Rendeu uma boa música e um clipe futurista, cheio de dancinhas robóticas e caretas :D
adoro as caretas da Nicki! rs
A capa do seu primeiro album é bem legal! se tratando de fotografia artística. saca só...
E essa música tem um refrão bem "chiclete".
vamos ver e ouvir? ^^

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Miley Cyrus é uma bitch lésbica na balada!

esse mês, foi lançado novo clipe da Myley "Who Owns My Heart".
 bem provocativa.
 a "mocinha" de 18 anos aparece de lingerie sensual, e se arruma pra balada.
E lá vai ela ...com uma roupa, mais parecendo da Parla Perez.

A música é bem agitada e dá pra topar o som aew

vamos ver e ouvir???? ^^ 
 

Duffy de volta! Well Well Well ^^

"Endlessly" é o nome do seu segundo album com lançamento marcado para o dia 29 de novembro 2010.
na foto da capa achei ela bemmmm chiquititas hauhauahua

TBM ACHO :D

Seu primeiro single chama "Well Well Well"
E você pode conferir agora
sua voz...digamos....hmmm..., um pouco assim... :S
ouve ae
kkkkkk




ela também ja cantou, ao vivo, a música que da nome ao seu novo trabalho, "Endlessly" que é uma baladinha gostosa de ouvir =]

Ansioso pra ver o novo clipe da Katy Perry - Firework?

Pois bem...
o clipe ainda não tem data a ser lançado, mas ela ja adiantou algumas imagens do clipe.
então vamos de teaser, enquanto que não sai o oficial ne? rs :D

Assa música é muuuuito boa!
Aliás...
Esse novo cd (teenage dreams) ta muito bem produzido.

domingo, 24 de outubro de 2010

David Guetta, toca em mim que é sucesso hahaa

tudo que o cara toca da muito certo! 
"ele é o cara" rs
Mais uma parceria de guetta  é com o rapper e cantor  Flo Rida (pronúncia: flou-rhai-da) ^^  e o hit é chamado de  "Club Can't Handle Me".

lembra a música que fez flo rida ficar famoso? aquela que faz: low low low low low low low ...:P .

Club Can't Handle Me"  já toca muuuuuuuito!!!!


Flo Rida - Club Can't Handle Me (feat. David Guetta)
Carregado por tampabaybucsfan. - Videos de musica, clipes, entrevista das artistas, shows e muito mais.

Tá tudo vermelho!

Descrevendo o novo clipe da Rihanna - Only Girl!
*Vermelho
*tem ela correndo no deserto (vermelho), sensualizando
*tem roupas (vermelhas)penduradas numa árvore
*tem ela num balançinho com uma faixa pratxiada na cabeça pra nao voar a peruca (vermelha)
rsrs


Mas que ela ta parecendo uma curupira, AHHH TÁ.  hahuhauahau

NÃO É IGUAL? KKK
AGORA VEJA TODA SUA PERFORMANCE VERMELHUSCA NO CLIPE "ONLY GIRL".

Ouça o novo single da Pink ;)

"Raise Your Glass" é o nome do seu novo single, e chega as rádios essa semana.

uma coisa legal que eu descobri, é que uma música que eu gosto muito do vencedor de uma das edições do American idol Adam Lambert - whataya want from me foi escrita por ela ^^ e tbm entrará para seu Greatest Hits na sua voz :O

Vêee



enquanto ela não lança "whataya want from me" como single, vamos ouvindo "Raise Your Glass"   *_*'
  Pink - Raise Your Glass by jakeross1

sábado, 23 de outubro de 2010

We R Who We R Ke$ha

música nova!
album novo!
Seu "novo" trabalho se chama  "cannibal"
Me parece tudo a mesma coisa... ;/
tik tok forever!

se quizer $ tem que ter inovação, moçinha ¬¬
O início da música "We R Who We R" lembra um pouco o som do jogo Mário bros quando vc passa de fase hahaha

Enquanto não sai o clipe escuta a música e diz se não é tudo muito tik tok  :S
  Ke$ha - We R Who We R by mirandaigor